tudo para seu lar:cama mesa,banho e muito mais!
https://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=TJ5ARwZtXEcRU9tmOrjlQw%3D%3D&a_aid=infolivre
Olá
Esta E uma pergunta que normalmente as pessoas nos fazem:
Eu poderei usar a marca Polishop?
E a resposta é sim!
Você como Empreendedor Polishop poderá usufruir da força da Marca Polishop.
Primeiro, você terá uma Loja Virtual com os produtos e com a marca da Polishop estampada nela. Você falará em nome da Polishop, divulgará os seus produtos e irá construir a sua própria Rede de Lojas.
Construir uma Rede de Lojas é a mesma coisa que você instalar filiais de sua Loja em qualquer cidade do Brasil.
Agora, imagine poder ganhar com o movimento dessa Rede de Lojas.
E é isso que nos deixa motivado para expandir os Negócios do canal Polishop Com Vc.
E é este o trabalho que estou fazendo com você, neste momento.
Se você também se decidir por fazer parte do Negócio Polishop, estarei ampliando a minha Rede de Lojas. E você também poderá fazer o mesmo.
Não importa se eu estou numa cidade e você em outra ou se estamos no mesmo bairro.
Temos ferramentas para desenvolver este trabalho, nos auxiliando na expansão dos nossos negócios Brasil a fora.
Tá esperando o quê?
Qual é a sua dúvida?
Entre em contato comigo agora.
Escolha a forma que quer falar comigo:
niltonjonhz@hotmail.com
infbrbrilhante@live.com
Diga quando é que você pode participar que eu lhe enviarei o link da sala.
Basta responder este e-mail, pedindo o link.
O importante é não ficar de fora.
Estou esperando o seu contato.
Desejo-lhe bastante sucesso!
---
Atenciosamente,
TORNE-SE UM EMPREENDEDOR POLISHOP CLICANDO NO LINK ABAIXO:
HTTP://WWW.POLISHOP.COM.VC/FILA
(11) 85065795 - Celular Tim
SE ESCREVA PARA O SUCESSO!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A circulação desse tipo de comunicado é deprimente, mas acende uma discussão interessante sobre o tal jornalismo “jabazeiro”. O Café com Notícia não tem contrato depatrocínio com a PMM como revela a lista abaixo. Nunca tivemos relação comercial com a atual gestão municipal, mas mantemos com outras instituições públicas e privadas. Nosso intervalo comercial deixa isso muito claro. Do GEA, com quem temos contrato de publicidade, veiculamos os spots, assim como fazíamos com a Assembleia Legislativa quando nosso programa era transmitido pela Rádio Equatorial. Não sabemos se haverá interesse na renovação, mas nossa proposta de trabalho e tabela de valores não “olha a cara do cliente”. Vendemos o informe públicitário e o espaço comercial, e nunca negociamos nossa linha editorial. Por isso, temos muita dificuldade em fazer determinadas parcerias.
Defendo critérios e transparência na distribuição da verba publicitária pública.
Ana Girlene Oliveira
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em meio à grande fila que ia da entrada do Forte de Copacabana até o Parque Garota de Ipanema, a funcionária da exposição Humanidade 2012 dava a notícia ruim: "o tempo médio de espera para entrar é de duas horas". A maioria das pessoas, no entanto, mantinha-se animada e não arredava pé.
A mostra, que toma conta de um "prédio de andaimes" montado dentro do forte, tornou-se a principal atração da Rio+20 para o público em geral, que não pode entrar no Riocentro para as entediantes discussões oficiais e tampouco tem acesso fácil ao Parque dos Atletas, em frente ao centro de convenções, onde estão os pavilhões dos países participantes da Rio+20.
Mais de 40 mil pessoas passaram pela Humanidade 2012 neste domingo, segundo informações da organização - mais que o dobro previsto para a Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo, que espera receber 19 mil. E, pela opinião da maior parte das pessoas na saída, valeu a espera. "Além do conteúdo muito interessante da mostra, as pessoas que organizavam a entrada e davam informações são muito educadas. Então fica tudo muito agradável", disse uma das visitantes.
O próprio rodado sociólogo Boaventura de Sousa Santos mostrou-se muito mais entusiasmado com o evento do Forte de Copacabana do que com as negociações do Riocentro. "É aqui e na Cúpula dos Povos que podemos esperar alguma coisa que não seja apenas a Rio+40", disse o português, que deu uma palestra que foi aplaudida de pé no auditório da Humanidade.
O sucesso, que já fez o horário da exposição se expandir até as 22h, também pode manter o projeto no forte por mais tempo. Segundo a idealizadora do evento, Bia Lessa, há uma negociação para que a Humanidade não termine na próxima sexta-feira. O evento também pode ser montado em breve no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.